quinta-feira, dezembro 07, 2006

Recomendamos o MGI

MAGAZINE Grande Informação

Uma revista mensal, que pretende reconciliar os portugueses com o seu passado, dar-lhes algum conforto no presente e transmitir esperança para o futuro... política & economia, sociedade & família, lusofonia & mundo, saber & lazer de uma forma profunda sem ser enfadonha. Respeitar e defender os valores da cultura portuguesa, tendo como preocupação permanente a construção de um modelo económico competitivo para Portugal, a dignificação do nosso património histórico e cultural, o estímulo da livre iniciativa e da ética empresarial, a promoção de uma cultura de esforço, de rigor e de exigência bem como a total independência corporativa.
Um projecto editorial sem redacção fixa, pelo que todos, profissionais ou não, estão convidados a participar. Não queremos um Portugal que ande de "chapéu na mão pela Europa", e defendemos uma linha editorial onde a pessoa estará sempre à frente de credo, cor ou posição social. Pretendemos dar o nosso contributo para a construção de uma Europa cristã, aberta, fraterna e competitiva.
Otto Czernin Director

Modalidade de Pagamento:
Por Cheque, à ordem de Magazine, S.A. para: Rua do Comércio, 8, 6º Esq l 1100-150 Lisboa Por transferência Bancária para o nosso NIB: 003300004529703041605
Tel. 218 820 100 Fax: 218 860 593 info@magazine.com.pt

Sem comentários: