quarta-feira, março 28, 2007

NOVA CIDADANIA

«Ao longo dos 30 números já editados desde 1999, a revista NOVA CIDADANIA, da Fundação Oliveira Martins, sob a direcção do Prof. João Carlos Espada, afirmou-se na sociedade portuguesa como um espaço de encontro de diversas ideias e sensibilidades no campo da ciência política e das políticas públicas. É um campo onde se espera que haja divergências, mas que a revista assume o encargo de convidar os leitores a iluminarem essas divergências com a razão, que é verdadeira marca da nossa civilização. Ancorada nesta experiência, a NOVA CIDADANIA considerou necessário aprofundar ainda mais a sua presença na sociedade portuguesa, através do lançamento do portal na Internet “NOVA CIDADANIA” e da realização e promoção de Encontros e Conferências. Os Encontros dos Jerónimos, que se iniciaram no passado dia 16 de Dezembro e subordinados ao tema “Estado Garantia: O Estado Social do Século XXI”, são a primeira destas iniciativas. Outras se seguirão.

Marcando o arranque desta fase, a revista ousou também uma evolução ao nível do seu lay-out. O resultado é o número 31 da NOVA CIDADANIA, referente ao primeiro trimestre de 2007, que será enviado aos seus assinantes e colocado à venda já na próxima semana. O objectivo desta mensagem é convidá-lo a assinar a revista a partir deste número 31, pelo preço a seguir indicado para os 4 números trimestrais publicados anualmente, incluindo o acesso ao portal NOVA CIDADANIA, a divulgar brevemente: Assinatura normal: €20.00 (Portugal) - €32.00 (Estrangeiro)

Digo “convidá-lo a assinar”, mas, verdadeiramente, venho pedir que não deixe de o fazer. A continuidade deste esforço de aprofundamento da presença da revista na sociedade portuguesa depende de conseguir aumentar o número de assinantes. Portanto, depende também de si, razão porque tive este arrojo de o incomodar.

A melhor forma de fazer é reencaminhar este e-mail para o endereço electrónico da revista: novacidadania@gmail.com
. Em resposta, a revista enviar-lhe-á por e-mail as necessárias instruções para a assinatura e só então terá de decidir. Peço-lhe, finalmente, que passe este convite a todos os seus amigos e conhecidos que puderem querer beneficiar de uma revista em língua portuguesa que Portugal precisa e que necessita de aumentar os seus assinantes.»



7 comentários:

Anónimo disse...

NOVA CIDANIA? Bolas! O nome errado até está certo porque eu jamais assinaria a revista do dr. lacinho espada, ou será dr. tie sword?

Anónimo disse...

Até me apetecia fazer um comentário, mas não o faço...

Anónimo disse...

Pá isto dos anónimos é chato. lã por terem razão não deviam ficar inidentificados. será já medo do SISI ?

Anónimo disse...

Anónimos que não respeitam as opiniões alheias, não serão certamente bem vindos neste blogue.

Mas os senhores administradores deste espaço melhor saberão o que andam a fazer, ao aceitar este tipo de comentário.

mch disse...

Neste blog preza-se a liberdade de expressão que, á seguir á de circulação é daquelas que definem o Ocidente. E até acho estes comentários anónimos razoáveis

Anónimo disse...

Para mim os anónimos é como as sociedades anónimas : power

Pingo de Mel disse...

Coitado do Cavaco, puseram-no em muito má companhia.