quinta-feira, março 29, 2007

Santana falou de problemas

Santana na apresentação do livro (Foto Inácio Rosa/Lusa)
2007/03/29 | 02:00
De Lisboa e do PSD. Ex-autarca encerrou ciclo sobre a capital
Sete oradores já falaram sobre os problemas de Lisboa, um ciclo organizado pelo CHRIS (Centro de História Contemporânea e Relações Internacionais), e gerido por Pedro Quartin Graça que termina esta quinta-feira, às 21h30, com o ex-presidente da câmara da capital.

Santana Lopes vai estar no Café Nicola para apontar o dedo aos males de que Lisboa padece, e não só. Na senda do que têm sido as últimas intervenções do ex-primeiro-ministro, Santana pode surpreender a plateia discorrendo ainda sobre os problemas que o deputado vê no PSD de Marques Mendes.

O ciclo já teve como convidados José Sá Fernandes, Gonçalo Ribeiro Telles, António Carlos Monteiro, Ruben de Carvalho, Miguel Coelho no centro do debate nestas sessões no Café Nicola está Lisboa e os «males que ela tem».

CHRIS

O tema foi pensado pelo CHRIS, que além de promover debates públicos, apoia investigações académicas e jornalísticas. Em articulação com a editora Edeline, o CHRIS levou já centenas de jovens a publicarem os seus primeiros escritos, em livros individuais ou colectivos. Depois deste ciclo sobre os problemas de Lisboa, o CHRIS prepara já outro ciclo de debates.

Sem comentários: