terça-feira, outubro 24, 2006

Fórum Monarquia-Portugal


Caros amigos,
Hoje vou vos falar de uma aventura que se iniciou no dia 19 de Agosto de 2004. Essa Aventura chama-se "Fórum Monarquia-Portugal" que no espaço de 2 anos, tornou-se no maior Fórum Monárquico Português, online, fruto de um trabalho enorme por parte da Adminstração composta por mim, como Administrador e mais 4 Vice-Administradores e que em breve contará com 8 Moderadores de forma a ter uma Estrutura onde faça impôr a boa educação e um debate justo e Democrático entre os membros.
O Fórum Monarquia-Portugal é uma Aventura. O objectivo é divulgar ou discutir da melhor forma possível, não só a questão do Regime Político, mas também outros temas da nossa Actualidade Nacional, na Lusófonia ou nos outros países do Mundo.
Faço um convite a todos, para virem ao Fórum Monarquia-Portugal, participar, junto de Jovens, e não só! também graúdos. Falemos do que mais gostamos. Falemos do futuro de Portugal.
Enquanto Administrador do Fórum, convido-vos a todos a participarem. Estou convencido de que gradualmente o Maior Fórum Monárquico Português, não deixará cada vez mais, ninguém indiferente.
Aqui deixo o link: http://monarquia-portugal.forumactif.com
Um Abraço Real a todos,
David Garcia,
Administrador do Fórum

Sem comentários: