segunda-feira, outubro 23, 2006

Mortinhos por que roubem mais Jóias.... !



Como é sabido de todos, jóias da Coroa Portuguesa emprestadas à Holanda em 2002 foram roubadas no decurso das exibições levadas a cabo naquele País. Foi um caso vergonhoso de falta de cuidado das autoridades Holandesas, mas também e sobretudo de negligência das autoridades Portuguesas, as quais nunca deviam ter deixado sair as jóias para fora do território nacional.
Mas agora, finalmente e ao fim de 4 longos anos, agora que as seguradoras vão pagar ao Estado Português, este não parece inclinado a empregar o dinheiro no Tesouro Real, ficando o Povo Português defraudado de Património Nacional que é pertença de todos. Estão Mortinhos por que roubem mais Jóias.... da Coroa Portuguesa, para terem mais receitas extraordinárias
Uma petição internacional foi lançada com o intuito de exercer pressão sobre as Autoridades Portuguesas, detalhes da qual se encontram no texto da Petição, em ambas línguas, Inglesa e Portuguesa.
Fico-lhes agradecido se puderem assinar a petição e passar esta mensagem de pedido de auxílio aos vossos contactos no sentido de evitar mais um acto de desgoverno com custos para o Património Nacional Português.
Link da Petição: http://www.petitiononline.com/PCJ0001/petition.html
Grato pela atenção

3 comentários:

Anónimo disse...

já assinei
jep

David Garcia disse...

Quantos mais formos a assinar, melhor! Esta é uma Causa Portuguesa! Temos que mostrar a indignação pela afronta feita ao nosso património Histórico!

Anónimo disse...

Esta foi uma boa jogada da Holanda!
Como é possivel um pais com este nivel de vida, deixar roubar um património destes? Foi uma boa maneira de levarem o nosso patrimóno que nunca deveria ter saido de Portugal...