quarta-feira, novembro 29, 2006

Fomos Conquistadores

6 comentários:

Unknown disse...

Esta musica retrata bem, o que Portugal foi. Temos que ter orgulho nisso, claro, mas sobretudo tendo sempre presente que se fomos capazes de fazer as descobertas de uma forma tão brilhante, também somos capazes de ultrapassar crises e preparar um futuro melhor para os nossos filhos e netos. Daí eu ter colocado o video dos Da Vinci, que concorreram no Festival Eurovisão da Canção em 1989, que se realizou na Suíça.
O video-clip achei-o espectacular. Mostra a ligação que desde há séculos os Portugueses têm com o mar.
Mas é sem dúvida uma Causa nova a do Patriotismo. Viva Portugal

Raquel Sabino Pereira disse...

LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO!!!!! BEM-HAJA, LUSITANO79, POR NO-LO RECORDAR! VAI DE IMEDIATO PARA O ATLÂNTICO AZUL!

É incrível! Estava com uma «neura» descomunal desde ontem, que de imediato me passou! Este é o melhor remédio e a melhor cura, um tónico de Patriotismo que nos inspira e nos refresca a mente, o coração, enfim A ALMA!

BEM-HAJA! BEM-HAJA MUITO!

Raquel Sabino Pereira disse...

Mas, caro co-bloguista de causas, não concordo consigo quando refere que a música retrata bem o que Portugal foi.

Esta música e o vídeo (que me arrepia e me fez recordar que só não participei na gravação por ter sido assolada por uma crise de amigdalite...) retrata bem o que Portugal Foi, É e SERÁ!!!

VIVA PORTUGAL!...

Unknown disse...

Exactamente querida amiga, temos que rejuvenescer este patriotismo. Portugal ainda tem muito para dar ao mundo!!!
Em vésperas de festejar a Restauração da Independência, acho que este video-clip vem dar uma lufada de ar fresco à nossa Alma Lusitana.

VIVA PORTUGAL ^^

PORTUGAL disse...

meus caros

Em véspera de comerações da nossa Independência convêm lembrar que Portugal é um sítio muito especial no mundo e ainda não é um país que está equilibrado e seguro de si e porque? talvez nao se vê como os regimes, uns atras dos outros, cheios de incompetençias, hipocrisias e falsidades, por isso se me permite, a unica solução para todos os Portugueses será o encontro com a história ( não significa o regresso e a travagem a prosperidade) que passa pela nomeação de um orgão soberano ( Rei ) que faça a união entre Portugueses e povos que partinham tantos laços com Portugal. relativamente ao videioclip, apesar de pareçer-nos hoje muito ingénuo, mostra como somos tão confusos e tão necessidades, pois se querem mostrar algo que seja certo,ou pelo menos o que seja a unica solução para Portugal não confudem, por favor, Portugal azul/branco e/ou vermelho/verde. Temos que ser coerentes nos nossos ideais e valores a defender. Sem querer mais maçar, só gostaria de dar os parabens a todos os Portugueses por manterem( bem ou mal) esse nosso Pais tao amado e recomendo que ouçam o Hino da Restauração. Bem haja

Anónimo disse...

Que Luís assina
Tem toda a razão
O mais importante
É a Restauração!

Mas em 2006
Um nome é preciso
Como eu tenho siso
Digo Aclamação!