segunda-feira, janeiro 08, 2007

LUX TUA NOS DUCAT


EXCELENTES artigos e fotografias de Luís Miguel Correia no blogue Estratégia Azul, de que destacamos os seguintes, começando por dedicar o primeiro à menina Garina do Mar:


À consideração dos meus caros co-autores a integração do blogue Estratégia Azul no presente. Até para dar o arranque à discussão em boa hora iniciada por MCH no post anterior.

2 comentários:

Anónimo disse...

Integrar aqui o Estratégia Azul seria uma honra. O Causas vai atingir 2000 picadas em dois meses, o que não é mau para começo. Se for mais estruturado, cresce depressa.

LUIS MIGUEL CORREIA disse...

Agradeço as palavras de encorajamento à minha participação no estratégia do mar. É feita com sentido de partilha do meu entusiasmo genuíno pela imensidão marinha. Digo imensidão sem qualquer veleidade poética, antes com o maior realismo, pois o mar preserva a mesma imensidão que apresentava no século XV aos nossos nautas (a sua temeridade e coragem era comparável à dos actuais astronautas). 500 anos depois a imprevisibilidade do mar mantém-se, fazendo deste elemento a última verdadeira fronteira do desenvolvimento humano... Mesmo aqui ao nosso lado...

LMC