sábado, fevereiro 03, 2007

www.regicidio.org

O Centenário do Regicídio tem já website, com inauguração prevista para 2 de Abril. O site irá servir de Ponto de Encontro e Centro de Informação para todos quantos desejam associar-se às homenagens do dia 1 de Fevereiro de 2008.
O site irá publicar actualizações com regularidade, relevantes para o público em geral, mas também para todas as Reais Associações do País.
O Link: www.regicidio.org
Guardem o site nos vossos Favoritos e divulguem-no. Os preparativos para o Centenário começam agora, com um ano the antecedência!

O website deve-se a Luís Guerreiro! PArabéns Luís

7 comentários:

Unknown disse...

Magnífico trabalho do meu grande amigo Luís Guerreiro!!! Temos nele, um grande Monárquico e totalmente dedicado a esta Causa!

Viva o Rei!!

LL disse...

Muitos parabéns pela iniciativa.
Lembro que em 2008 se comemoram também os 400 anos do nascimento do Padre António Vieira.
Será um ano para comemorar Portugal em todo o seu explendor...

Viva o Rei!!
Viva Portugal.

Anónimo disse...

No entretanto o Dom Duarte visitou a sede da maçonaria onde está está em exposição parte do monumento dos assasinos do Rei e do Principe Real.....

Raquel Sabino Pereira disse...

Parabéns, Luís Guerreiro!

mch disse...

Quanto ao anónimo de que ainda não sabemos o nome, que recomendava para D. Duarte? Que fizesse vendetta perpétua contra a MAçonaria, sem apurar responsabilidades ? Não sabe que a Grande Oriente fez uma declaração pública que abdicava de se considerar como republicano ( nem monárquico)? E que a cumpriu ? E já ouviu falar de Carbonários?

Raquel Sabino Pereira disse...

Sem comentários...

Anónimo disse...

No entretanto um dos regicidas vai para o Panteão Nacional. Aquilino Ribeiro por proposta do sr. Fernando Amaral do PSD e apoio do actual Presidente.

Ao que parece isto não incomoda os monárquicos nem o senhor mch.