sábado, março 24, 2007

Operação "The Kingdom"




Sábado 24 Março 2:51: Rosário Poidimani é preso pela Polícia Fiscal Italiana, em Gallarate, Itália! Notícia veiculada pelo Jornal de Notícias de Varese, Itália, dá-nos conta que Rosário Poidimani foi preso pela Polícia. A notícia, que chegou às nossas mãos pelos correspondentes do Site Oficial do Fórum, em Londres, foi confirmada como publicada na Imprensa Italiana. A prisão de Poidimani sucede na sequência de um inquérito conduzido pela Guarda Fiscal de Gallarate e pela Procuradoria de Busto Arsizio e que levou à prisão de oito pessoas, das quais 5 se encontram detidas sem caução. A investigação policial que decorria desde..

há já algum tempo, envolveu investigações nas alegadas instalações "diplomáticas" de Poidimani em Gallarate, as quais, descobriu a Polícia, eram nausadas para todos os tipos de crime e de fraude, desde reciclagem, branqueamento, alvarás de armas falsos ou adquiridos, documentos falsos, nomes falsos e até documentos com ameaças. "Sua Alteza Real" Dom Rosario Poidimani, Príncipe de Bragança, como se auto intitulava este Siciliano natural de Siracusa de 66 anos de idade, mas residente em Vicenza, onde ao que se julga, se situava a sua "sala do trono". Presos também foram o seu "ministro" de negócios estrangeiros, Roberto Cavallaro de 57 anos, bem como os seus "responsáveis consulares" e demais "pessoal diplomático" deste curiosíssimo consulado fantasma, entre estes; Ugo Gervasi, de 43 anos, Roberto Resini de 44 anos e Pietro Orlandi de 43 anos. Poidimani, recorde-se, tinha aberto um "consulado" em Gallarate em Setembro de 2004 e um outro "posto consular"

Ver mais em http://www.forum-democracia-real.org/

6 comentários:

Anónimo disse...

AcaBOU O REI DAS pIZZAS

Anónimo disse...

E quabdo acaba o rei das guitarradas?

Gazeta da Restauração disse...

excelente noticia

Anónimo disse...

ainda nos fica o rei das medalhas duarte pio o que deu medalhas ao debochado Ponces de Carvalho ou à republicana Zezinha Nogueira Pinto

Anónimo disse...

Finalmente desceu a cortina sobre a peça de teatro burlesco ,e que durou tempo demais, até que finalmente agora podemos vaia-la.

Anónimo disse...

Exmo. Sr. SAR. D. Rosário está livre desde o dia 24 de Setembro.

A montanha pariu um rato e esta acção teve a mão de Freitas do Amaral compadre de Duarte Pio que tentavam dessa forma ocultar a revelação da verdade no site www.reifazdeconta.com se for honesto leia o site e retrate-se.