Hoje, às 18H30, no Palácio Galveias (Campo Pequeno), o Prof. Carmona Rodrigues apresentará o livro O ERRO DA OTA juntamente com os autores.
«O que está em jogo exige começar por “sentir o território”; tentar perceber a geografia da região metropolitana de Lisboa; quais as potencialidades dos grandes estuários e a ligação dos corredores do Tejo e Sado; as vulnerabilidades da expansão a Norte do Tejo; a abrangência e as ameaças ambientais ao aquífero da península de Setúbal; a rede de ligações mar e terra, os portos e o transporte ferroviário e rodoviário.»
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Cuidado... Tanto quanto sei, este senhor passou pelo Governo e que me lembre, não fez grande coisa, para não dizer nada, para travar este malfadado aeroporto na Ota!
Sim e não. No no nosso livro mostramos que com os acrdos da Figueiravda Fzo em 2004 ele aceitoua proposta espanhola do pi deitado e erro o erro do T deitado que era o irmaõ gemeo ferroviário da OTA. E basicamente congelou a OTa. Acima dele pediram financiamentos me bruxelas. Como PC Lisboa pediu referendo a favor de Portela
Caro MCH,
Nem vencido, nem convencido! Abraço
Lembram-se de como se aprendia a tabuada a cantar? :)
Para mim é um raciocínio de avaliação simples: É republicano? É político?
Ora: republicano + político = corrupto!
P. S. Este mega aeroporto é para quê?? Para emigrarmos todos para Espanha...? Onde há um Rei e um País! :)
Enviar um comentário